11 de outubro de 2017

Mas é claro que sim, Donna Karan, é claro que sim...


"Designer norte-americana defende o produtor Harvey Weinstein acusado de assédio sexual."

(...)


(...)


Mesmo porque, falando por mim, sempre que vejo um homem de músculos ao léu, por exemplo,  a primeira coisa que me ocorre é assedia-lo sexualmente e acho isso perfeitamente natural. É um reflexo, digamos assim. Uma coisa incontrolável. Faz todo o sentido, em suma,  justificarmos  a filha da putice de alguém, com o que os outros vestem e mostram, ou como dançam. Sim. Porque vejamos, eu sou mulher e tenho instintos, né? E desejos e isso assim, logo, se um marmanjo me aparece à frente com aquilo tudo a transbordar, logicamente que a única mensagem apreendida é a de "estar a pedir" qualquer coisa. Pois. E nem sequer é um par de chapadas, uma camisa, uma t-shirt, ou a direcção de um estabelecimento qualquer onde se possa abastecer de vestuário que lhe dê um arzinho decente, não senhores, que eu cá é que decido o que o marmanjo "está a pedir". Assédio. Olé. É praticamente um direito que me assiste, acho que até vem numa Constituição qualqu...

Ai não..?! 

... Ai sim??
  
Ai este discurso bestunto é só pra homens, por causa daquilo do não sei quê que não conseguem controlar, e, tadinhos, que vêm com um canal a menos e logo aquele que transmite a razão desde as zonas genitais até ao cérebro, por isso é que há uns que por vezes ficam perfeitos trogloditas, obviamente sem responsabilidade nenhuma?? 

Epá... 

É que não estava nada à espera...

Olha, então dá a por mim uma beijoca rechonchuda ao teu amigo Harvey, e depois diz-me, ó Donna, como é que a gente explica aos outros todos  - os decentes ... *belhéque!* - que aparentemente andam a fazer tudo mal, uma vez que não assediam as engonhadas que andam com metade do corpo de fora. Ok? 
Com calma e muita tranquilidade. 
Temos tempo. 
Até porque a tua agenda deve ter perdido metade dos clientes.

Sua estúpida da merda.  
  


4 comentários:

  1. Eu suspeito sempre que este tipo de mulheres devem trazer algo pendurado entre as pernas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :))

      E o respectivo vácuo no lobo frontal.
      Sugerir-se que a hipotética indecência com que uma mulher se veste, é susceptível de passar a mensagem de "estar a pedir" justificando assim assédios sexuais, justifica também e por arrasto, o porquê de tanto palhaço inútil neste mundo, como por exemplo aquele elemento masculino, coitadinho, que faz bombas nucleares e foguetões para explorar o universo (aprendeu no livrinho azul), mas quando toca à visualização de um pedaço de corpo - ainda e mesmo que quando sugestionando a tal hipotética mensagem - transforma-se, num repente, numa marioneta, num ser não pensante. O que lhes é muito conveniente, porque afinal de contas, macho é macho.

      Mulheres a perpetuarem esta perspectiva, é execrável.

      Eliminar
  2. "Sua estúpida de merda, beijinhos"

    Esqueceste-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah!

      Quando fiz o post a trend ainda não tinha sido lançada, pá!

      Eliminar