4 de outubro de 2017

Com tanto património imobiliário alegadamente adquirido pelo Engº Sócrates, com o capital cá da malta


Acho que já era de nos deixarmos de conversas da treta sobre politiquices que não nos levam a lugar nenhum, e  lançavamo-nos era à feitura de um mapa de férias popular. 
Hum..?! 
Apoisé. 
E como fui eu que tive a ideia, entendo ser justo que tenha a primazia, portanto:
Isa Maria para  a 1ª quinzena de Novembro deste ano,  em Paris.  
Agora entendam-se praí com as outras opções.


Ps: Blogger, acho a vossas tendências partidárias um amor, pás, mas eu cá gosto das minhas cenas ao centro. Arranjem lá isto, por obséquio.


2 comentários:

  1. Atão e vais para o apartamento do Sócas? Espera, do amigo Carlos Santos Silva, assim é que é! Só eu é que não tenho amigos assim :(((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a propôr uma alternativa caso todas as suspeitas venham a ser provadas, na medida em que estou convicta que em mesmo esse cenário unicórnico concretizado, nunca os tostõezitos regressarão aos seus locais de origem.

      É do sr. Carlos Santos Silva, é da ex-mulher, é da senhora sua mãe...amizades sólidas. Não é pra todos.

      Eliminar