27 de julho de 2017

Meninas dos blogues/parcerias:

Olá, como têm passado?  Espero que bem, fantásticas e lindas, como sempre, a avaliar pela frescura que emanam, apesar da trabalheira que isso vos deve dar e subjacente pachorra  pra levarem com as piadolas do(a) mano(a) blogger sobre os vossos posts, e é neste contexto que deixo aqui um pedido (coisa rápida, que não quero incomodar), à vossa apreciação:

- Se um dia vos aparecer algo relacionado com ... sei lá.. tumefacções no ânus ...  ou dildos, nas suas mil cores, texturas, tamanhos e instruções de uso ... algo relacionado com hemorróidas, ou assim, por favor aceitem. Nem que seja por um niquinho. Pás, façam daqueles posts "por engano", inventem uma desculpa qualquer e depois retirem-no, mas por todos os deuses, aceitem, que aqui a Isa está mortinha por ver como é que os 3 estarolas da blogosfera se referirão a ele, nos seus  - muito graças aos céus, que isto não podia ser só guerras e coisas más, né? - inimitáveis conceitos de humor, muito em particular quando lhes apetece juntar uma imagem ao nhanhanha... zzzzzzzz ... que escrevem. 

Faziam isto por mim, e eu ficar-vos-ia eternamente grata. 
(E olhem que quem me conhece sabe perfeitamente que uma Isa grata não é nada de se deitar fora, hã? Só a dizer, em caso de hesitação. Sou gaja pra vos oferecer O cozido à portuguesa das vossas vidas, por exemplo, e isto assim em falando muito por alto). 


Pronto, é tudo(veem como foi rapidinho?). Retomai as vossas lides, com mais este registo na vossa palete de opções a considerar (plij, plij, plij!), que não vos maço mais. Agradecida.   

Cá joca. 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sei, pois!

      (E crochet, pra tua informação..)

      Eliminar
    2. E porque caralho nunca fui convidada pra um?

      Eliminar
    3. Se te serve de consolo... nem tu nem ninguém, nos últimos tempos, que aquilo dá uma trabalheira do caraças.

      Eliminar
  2. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D
    Que pena tenho eu de não ser uma "blogueira" de parceria :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, que tenho a certeza que eras gaiata pra me fazeres aquele jeitinho..:))

      Eliminar